terça-feira, 5 de agosto de 2008

Agonizante Vertigem

Uma dor cortante escandaliza minha embriaguez
Ato promíscuo capaz de me roubar à sobriedade
Um cenário excitante e convidativo isento de sensatez
Faz-me idolatrar vertiginosos deuses com intensidade

Já não distingo mais os sabores,tudo amargo me parece
Sou um ser hipnotizado em negligências atrevidas
Mas persistem vertigens agonizantes – a loucura perece
Divirto-me com cores de tão chulas bebidas

Horas atrás,de boa moça fiz papel
Sou uma obsessiva imprudente numa parte prática
As mocinhas possuem suas insanidades e tiram o véu
Que me perdoe essa sociedade extremamente burocrática

É presumível que eu passe a amar a dor
Já nem sei mais o que proclamo
Uma masoquista infiel a juras de amor
Sou faminta de angústias,já nem sei mais o que amo

Um marasmo permanente é a mim insinuado
Vultos internos afloram uma certa voluptuosidade
Um torpor qualificativo torna-se extenuado
Fim de noite nebuloso em sua vulnerabilidade.

05/Agosto/07

Nenhum comentário: