terça-feira, 5 de agosto de 2008

DELÍRIO IN SÃ IDADE

Minha insanidade reflete coerência
A minha vida tem veemência
Meu amor numa profunda latência
Tenta aflorar a minha essência

A loucura breve de uma profecia
Leva-me a uma imensa alegria
Quase em êxtase, profunda nostalgia
Envolve-me em total agonia

Defronto-me com pesadelos dispersos
Prendendo-me no meu universo
Insanidade, desejo - sentimentos diversos
Retratam a minha vida em versos

Vozes a gritar por ti o meu amor
Para demonstrar para mim o teu valor
Silêncios corrosivos retratam meu clamor
Que só encontram alivio no canto do beija-flor

Expressões patéticas num grito existencial
Faz-me rever a minha emoção real
Estonteante delírio...faz-se em minha vida crucial
No encontro de uma paixão irracional

Horas intensas e gritantes
Tornam os meus dias cruciantes
A sombria incredulidade edificante
Revela-me um ser pensante

Vejo o mundo girar em sombras repletas
Viagens imprudentes, torpor me injeta
Faz-me renascer poeta
Inconseqüente fim- loucura concreta


Caroline Viana / Adriana Castro

Nenhum comentário: