terça-feira, 5 de agosto de 2008

Aveludar carnal


Gosto do meu pêssego maduro
Fresco e suculento
Colhido do pé
No amanhecer das horas
Ainda molhado
Pelo orvalho da madrugada
Assim...
Gosto da sua pele
Que do pêssego tem o sabor
Um gosto doce de pecado amargo
Gosto do seu perfume
Que me inebria
Alucina e confunde as noites aos dias
Gosto da sua suavidade
Da sua cor rosa-claro
Pêssego dono da minha eterna excitação
Que levita meu ser
E puxa meus pensamentos
Atraídos pela sensação de satisfação
Ó doce e sublime sentimento
Mistura de sabores
Maliciosos pensamentos
Pudores não existem
E os que resistem
Logo se entregam
E o doce néctar prova
Na entrega da degustação
Uma degustação de pele...
Esta que envolve ardor
No suco extraído da fruta
Adquire-se o sabor do desejo
Caroline Viana/Welton Guimarães

Nenhum comentário: